Entenda porque a experiência do consumidor pode revolucionar o seu negócio.

A forma como você entrega seus serviços/produtos, um e-mail que o cliente recebe, uma ligação, um acesso ao seu site… Simples fatores podem te diferenciar amplamente do seu concorrente.

Assim nasceu a Economia das Experiências. Identificada e pensada pelos analistas norte-americanos Joseph Pine e James Gilmore.

Quais experiências você precisa proporcionar para seu público? 

Nosso aprendizado de 20 anos errando e arriscando para car*$#lho, nos mostrou que se trata do quanto sua empresa é capaz de transformar seus consumidores, através de experiências reais.

80% dos clientes afirmam que a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços que ela oferece.

 De acordo com o relatório ”State of the Connected Customer”, realizado pela área de pesquisa da Salesforce, com mais de 6.700 consumidores de 15 países, incluindo o Brasil.

“Te entregamos em poucas semanas, o que seu negócio levaria anos para aprender.”

São 8 encontros (virtuais) em 4 semanas, com possibilidade de encontros presenciais, restritos a condição e controle da atual pandemia.

Nestes encontros, apresentamos temas, pré aprovados, no formato workshop para um pequeno grupo de pessoas que serão provocadas com elementos, perguntas e referências.

Ao término do primeiro mês, as provocações, anotações e um fluxo são entregues junto com diversos outros materiais especialmente desenvolvidos para a construção de experiências em diversos canais e formatos. 

Lembre-se, a experiência é centrada no cliente, e você também é seu cliente. 

Para saber mais sobre, entre em contato conosco ou baixe o pdf disponível. 

 

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