O que você espera para 2021?

Espero que você não esteja esperando, e comece a fazer. O ano que passou foi devastador! Este ano é o “hands on… together”! Se noutros anos você viu coisas erradas, deixou o bonde passar, 2021 é um ano dobrado, triplicado ou mais, precisa de acertos, realidade, responsabilidade, garantias. 

Falamos muito do essencial, do consumo, minimalista, dados, comportamentos, consumidor, plataformas, hubs, startups, unicórnios… do que você fala?

Pessoas conectadas com pessoas, com mudanças significativas, com provações, com garantias.  

“Humanos nunca progrediram tanto em relação a uma doença em um ano. Em circunstâncias normais, criar uma vacina pode demorar 10 anos. Dessa vez, várias vacinas foram criadas em menos de um ano” Bill Gates

Progredimos em relação da uma doença… mesmo? Você sabe o que é a pandemia, qual impacto, qual risco, qual tua responsabilidade?

“Na verdade, quase não terei bens com valor monetário, exceto as ações das empresas”, disse Musk. “Se as coisas são intensas no trabalho, eu gosto de dormir na fábrica ou no escritório. E obviamente preciso de um lugar se meus filhos estiverem lá. Então, vou apenas alugar um lugar ou algo assim.” “Metade de meu dinheiro utilizarei para resolver problemas de nosso planeta.” Elon Musk

Progredimos em relação ao meio ambiente? Qual tua responsabilidade com o ar, água, terra, tua cidade, teu bairro, tua rua?

Conecte-se com pessoas, com família, com amigos, com conteúdo, com atividades que promovam inclusão, educação, crítica, consciência.