Faz muito tempo que eu recebo diversas mensagens que em algum momento impactam alguma decisão minha, algum padrão combina com o meu, alguma lembrança é identificada e talvez eu me transforme em um comprador. Essa matemática é muito boa para ser aplicada, sistemas e planilhas não faltam. 

Com quem você quer conversar?
Sua mensagem será lida?
Que tipo de mensagem? 
O que gera resultado?
O que não fazer.

Aqui na FDD, tivemos o privilégio de conhecer de perto os mentores, fundadores, colaboradores, diretores, criativos, gerentes, conceitos e culturas, e continuamos conhecendo todos os dias. Essa busca, ser inquieto, é a nossa essência. Conversamos com pessoas multiplicadoras, influentes, plurais que disseminam “ofertas” do que é bom, do que é útil, essencial, do que você precisa. E apesar do momento pandemia, o físico não deixará de existir, como o digital já ultrapassou fronteiras, costuras, paredes, corpos e tudo que é possível conectar, o contato físico é essencial a nobre vida, é a essencia do SER humano, a formação de grupos, de líderes, de novos caminhos que virão. 

Acompanhamos mudanças de todos os tipos, tamanhos e distâncias e algumas delas podemos reforçar que estão acontecendo agora, o distanciamento de tudo que não é essencial, social, consumo, de ir e vir.

Nos últimos anos estamos falando e vivendo uma adaptação, transformação, construção de processos digitais que não vão substituir, vão aprimorar, conceitos de figital, martech, transformação digital, bigdata, openbank, datadriven, AI, fidelidade, elearning, health, gadgets, enfim, tudo é uma adaptação, uma renovação do que já funcionou e vem funcionando na prática a décadas, séculos, milênios. 

Aqui na FDD o erro foi e é fundamental, somos um laboratório que erra muito para vender acertos. Com certeza já aprendemos muito desde 2000.

Mais oportunidade do que ser genuíno e saber com quem você está falando é saber se está sendo ouvido.

Estamos aqui para conversar e ouvir.

 

(Visited 2 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *